domingo, 31 de outubro de 2010

TANTO FAZ???

O voto branco não significa que o eleitor não escolheu nenhum candidato, significa que ele abre mão do seu envolvimento e ?TANTO FAZ? para ele quem seja eleito.E neste caso, o fato de votar branco continua sendo um ato conformista - pois nas duas opções, votar num candidato e votar branco, o eleitor abre mão do seu envolvimento, e a única diferença é que no voto em branco o eleitor nem se preocupa para quem ele entregou sua capacidade de participação ? o voto branco é acrescentado ao candidato mais votado no ultimo turno.

sábado, 30 de outubro de 2010

Vaso de caneta Bic


Para fazer é simples:
Basta pegar um tubo de Bic, e colocar no fogo para aquecer até deixá-la mole. Então, basta soprar no tubo como se fosse fabricar uma peça de vidro.
Quando chegar no formato desejado, basta deixar esfriar e está pronto o vasinho para flores feito com Bic.
Podem ser usadas outras canetas com tubo plástico, inclusive coloridos.

Pinturas em garrafas de vidro

 
Materiais:
1 garrafa de vidro
Esmalte vitral na cor desejada
Tinta relevo nas cores desejadas
Tinta vitral nas cores desejadas
Pincel liner nº0
Solvente


Modo de fazer:
Jogue dentro da garrafa o esmalte vitral virando-a para preencher todo o espaço.
Despeje o excesso. Com a tinta relevo nas cores que desejar, faça os desenhos na garrafa. Complete a pintura com a tinta vitral, em pequenas quantidades para não escorrer.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tirinha de quinta... ¬¬'

 
Dublagem:
-Vc é Jhon?
-Sim.PQ?
-Eu vim ti buscar.
-Buscar pra que?
Não está me reconhecendo?
-Não!
-Pense bem, uma caveira, roupa preta, e vim ti buscar!!
Quem vc acha que eu sou?
-Do BOPE??
- ¬¬'


É SÉRIO???

video


...pena que a vida é uma só!!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Receita da Quarta...

Brigadeiro de Panela
Ingredientes: 
1 ½ xícara (chá) de leite condensado
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de chocolate granulado
Manteiga para untar as mãos

Mode de Preparo

Em uma panela, misture o leite condensado, o chocolate e a manteiga. Deixe cozinhar no fogo médio, mexendo sempre, até que apareça o fundo da panela. Despeje em um refratário e deixe esfriar.
Unte as mãos com manteiga, pegue uma porção do brigadeiro, modele uma bolinha e passe-a no granulado.


*Rendimento: 45 unidades 
*Tempo de Preparo: 30 minutos
*Grau de Dificuldade: Fácil
 



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Manias, manias e mais manias...


 Um comportamento em psicologia que gera muitas confusões é o da mania... 




As 10 mais estranhas manias

10. Cartocacoete: compulsão incontrolável de ver mapas em tudo

9. Gamomania: obsessão em fazer pedidos de casamento

8. Onomatomania: desejo irresistível de repetir certas palavras

7. Clinomania: desejo excessivo de ficar na cama

6. Demonomania: acreditar ser habitado por um espírito maligno

5. Enosimania: acreditar constantemente que pecou

4. Tricotilomania: compulsão por arrancar o próprio cabelo

3. Ablutomania: mania de se lavar


 2. Abulomania: indecisão patológica

 1. Doromania: obsessão por presentes

sábado, 23 de outubro de 2010

Para um arrazo!!

Arte com corpo. P/2

A importância da arte marcial na vida moderna
Muitas modalidades de artes-marciais são tão antigas quanto os países das quais se originam, como China, Japão e até Índia.
 Kung Fu
Esta arte marcial caracteriza-se pelo seu estilo flexível e suave, diferenciando-se dos estilos mais duros como o Karatê. Mescla movimentos de leopardo, garça, macaco, serpente, entre outros animais.



GRÃO-MESTRE CHAN KOWK WAI
ESCOLA HU LONG DE KUNG-FU
 PROFESSOR ADERSON
Nas fotos: Elvis, Welton e Amanda.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Arte com corpo. P/1

ARTE DANÇADA...

Os benefícios da dança como uma atividade física são bem conhecidos: flexibilidade, melhora do condicionamento aeróbico, aprimoramento da coordenação motora e perda de peso, entre tantos outros.

Mas pouco se fala da dança como uma terapia para a alma. Basta observar com um pouco mais de atenção para perceber que os resultados vão muito além do bem-estar físico.
Mais do que técnica, é preciso sentimento – e isso o ser humano tem de sobra.



Bailarinos: Amanda Santos, Brenda Amiskellyne, Diogo Pereira e Laiziane Melo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Personalizações...

Rá...
mais um trabalho muito legal, como sempre com a personalização que você prefere!



CANECAS, MOUSE PAD, CAIXINHAS PARA PRESENTES...

escolha algo pra por uma foto sua! XD

(mto lindo *-*)
 


Feito por Alisson Kleber.

Livro da semana: Depois daquela viagem

A coragem e sua luta da autora, Valéria Polizzi, acabaram por torná-la um símbolo de sobrevivência para os portadores do temido vírus HIV. O livro é uma auto-biografia da autora, que aos 16 anos contraiu o vírus. Lançou-o em 1999, quando estava com 23 anos, após a insistência dos amigos que pediam para que ela contasse sua história, seus sofrimentos, mas também suas vitórias.
Valéria relata com bom humor e descontração as suas vivências com os amigos, os namoros, o despertar da sexualidade, a angústia diante dos exames e muitas outras coisas que atormentam qualquer adolescente.


Depois daquela viagem é um livro triste e alegre, tocante e verdadeiro, um testemunho da coragem e da determinação de levar adiante a vida, apesar da AIDS.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Garrafas Pet

Quais as vantagens da Reciclagem das Garrafas PET?
• Redução do volume de lixo nos aterros sanitários e melhoria nos processos de decomposição de matérias orgânicas nos mesmos. O PET acaba por prejudicar a decomposição pois impermeabiliza certas camadas de lixo, não deixando circularem gases e líquidos.
• Economia de petróleo pois o plástico é um derivado.
• Economia de energia na produção de novo plástico.
• Geração de renda e empregos.
• Redução dos preços para produtos que têm como base materiais reciclados.
  • ETC

É muito simples!!!!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Camisas grafitadas

Por JED, mais um trabalho que exige muita paciencia!!

na dúvida:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8485121113474810215



é mto perfeito velho!!!  *-*  Peça já a sua camisa personalizada!!!  XD

sábado, 9 de outubro de 2010

Toy Art

Um arte de customizar bonecos...Também feita pelo artista Wesley Álves (carã parece que ele sabe td ¬¬')
Qualquer material pode ser utilizado para se fazer um toy art, nesse caso ele é feito com tecido e um pouco de criatividade do artista pois seus TOYS geralmente são monstrinhos esquisitos.


hahaha,  bonequinhos simpáticos pra cheveiros, lembraça de aniversário, enfeite e o q mais vc quizer fazer com eles!!  XD
Faça já uma encomenda do seu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Esculturas com Palitos de Fósforo


Incrível habilidade do escultor Wesley Álves, que dedica seu tempo num minucioso trabalho de esculpir bonecos das mais variadas formas, tendo como material apenas fósforo.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8027250031656214449