quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Entrevista com: Luzemberg Emmanuel Medeiros de Santana

-Bem... numa tarde dessas, começamos a conversar (eu ri mto com ele), e me surgiu a ideia de fazer uma Entrevista com ele.



Luzemberg Emmanuel Medeiros de Santana,
17 anos
que saiu de casa aos 10 anos,
sendo escolhido numa seletiva em João Pessoa, onde foram escritas 6.000 crianças,
selecionada apenas 20, mas somente algumas foram cursar em Joinville.



Luzem, como é carinhosamente chamado, aceitou dividir suas respostas com os leitores do Et cetera!! *-*




Et cetera:
-Como foi pra sua família te deixar ir assim, tão novinho? Pq com 10 anos tu não sabia nem tomar banho só né!?

Luzem:
-AAAI FIILHA,com 10 anos tem meninas que já é mae
pensa eu.
eu sou foda né
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ZUERA
mais minha mae sabia o que tava fazendo,ela sempre me falava as paradas e taw's!


Et cetera:
-Você já cansou de alguma coisa e já passou pela sua cabeça desistir? (em relação ao bolshoi)

Luzem:
-EU JA PENSEI EM SAIR POR CONTA DO FUTEBOL
é serioo
eu amoo futebol
mais eu só aprendi a gostar de ballet quando entrei pela 1ª vez no palco!! 
eu sentir uma parada muitooooo,
sei lá...



Et cetera:
-Vcs devem ter que abrir mão de diversão pra passar o ano td em aula, qnd vc entra de férias qual sua maior diversão?

Luzem:
-tipo
eu praticamente naum saio de casa em joinville
nas minhas ferias saio,curto com os poucos amigos que tenho,paquero ...
faço tudo que naum faço em lá!


Et cetera:
-A saudades já te atrapalhou durante esses 7 anos?

Luzem:
-JÁ UM POUCO
QUANDO EU PERDI MEUS PARENTES ://
É MUITO RUIM PERDE ALGUEM QUE VC SEMPRE CONVIVEU
EU NAUM SEI O QUE É PASSAR UM DIAS DAS MÃES COM MINHA MÃE SACA ?


Et cetera:
-Ah, vamos falar agora sobre amores, nessa correria de vida, já deu tempo ter um?

Luzem:
-JA JA
mais só me fudiii
tipo
naum adianta namorar se vc naum pode sair
ta ligada
dai é fodinha
naum cola.


Et cetera:
-Você tem planos para seu futuro, ou vai deixando rolar??

Luzem:
-tenho sim
quero entrar na CIA do bolshoi
se der errado vou mandar meu curriculo pra muito lugares!


Et cetera:
-Você se considera uma pessoa corajosa? Por que?

 Luzem:
- meu maior defeito é te medo das coisas
pq eu sempre fui
ALOOKA, KKKKKKKKKKKKK
tenho medo das outras pessoas
na dança eu to falando,
na vida eu sou um cuzão tbm, tenho medo, mais isso ta mudando kkkkkkkkk

Et cetera:
-kkkkkkkkk
isso vai pro blog viu!?

Luzem:
-pode por!
kkkkkkkkkkkkk
alooka
ta falando serio ?


ET cetera:
-Tow sim!!
(6)
Qual seu maior vícil?


Luzem:
-dançar
sério msm
naum é pq eu to falando contigoo
mais na moraw
é dançar e muié!!



ET cetera:
-Que tipo de música vc gosta de ouvir?


Luzem:
-TODO TIPO,MAIS CURTO MUITO FORRÓ,LEVO UM MP4 SÓ COM FORRO PRA ESCUTA LÁ EM JOINVILLE,TODO MUNDO DIZ QUE É BREGA MAIS EU AMOOO.


ET cetera:
-Qnd vc entra de férias e chega em JP qual a 1ª coisa q vc faz?


Luzem:
-COMOO MUITOO


Tempo pra nossas brigas... kkkkkkkkkkkkkk
Recuperamos!!


 Luzem: 
TO DE MAW'WS
XATAA
KKKKKKKKKK
-eu to zuandooo guriiaaa *-*



ET cetera:
O que você tem a dizem sobre a vida, ou sobre qualquer coisa q vc quer falar para os leitores do blog?




Luzem:
-eu nem sei
me ajuda
://



ET cetera:
kkkkkkkkkk
palavras bonitas...
pra encerrar home!!




Luzem:
-O céu naum é o limite, pq o homem já chegou a lua!
ta bom ?


Et cetera:
Tá ótimo!! kkkkkkkkkkk
Então Luzem, mto obg msm, por passar essa tarde td me fazendo rir,
me fazendo raiva!
Parabéns pela pessoa que vc é, ti imaginei um chatão ;x (digo mrm)
mas errei!
Muita sorte pra você, que seus mais lindos e difíceis sonhos sejam realizados,
pq si você si esforçar por isso, Vc tem que receber!!
OBRIGADO!!

4 comentários:

  1. -

    Adorei a entrevista**

    te seguindo aki !

    bjooos

    rayane-kelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já estou seguindo!
    volte sempre e obridagada pela visita!
    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso na sua carreira profissional.Sempre acreditei em você FILHÃO

    ResponderExcluir
  4. Adorei A Entrevista..Luzemberg é Um Meninão Muito Talentoso..OBS A Ultima Foto Eu Que Estava Ministrando a Aula.Beijo Amanda.......Romero Motta.

    ResponderExcluir