terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desabafo&Desabo

Na vontade de desabafar, e o medo de desabar... qualquer frase é desconhecida pra mts,
coisas que somente sua própria alma pode entender, ou por sorte, alguem tbm entende.
Escrever não é mas a minha praia, tento fungir desse paraíso, mas na falta de tudo, corro pra folha e na falta de
folha vim pro meu blog, agora, meu tão Amado blog, ñ queria misturar mto minha vida,
mas hj foi inevitável... Desabafo&Desabo.
E nessa época tudo vira crítica, tudo vira um sorriso, tudo vira uma magoa.
Se eu podesse deixar meu extremismo de lado ou joga-lo pela janela!

Um curto circuito de informações e sentimentos, minha mente não lida com simplicidade,
ela é intessa e prefere sensações fortes e reais. Talvés, si contentar com qualquer coisa fosse uma solução,
mas a verdade é que prefiro morrer por querer mais, do que arriscar a perder o que já tenho!
#FALEITUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário