quinta-feira, 2 de junho de 2011

Troca de Olhares: Lembrança

  À que se deve uma lembrança?

   No mínimo há um valor, algo que foi precisamente marcante, e que irá se repetir como Deja vú, trazendo sorriso quando se trata de algo bom e quando não segue esse roteiro não merece continuar guardado.

  Então é assim que funciona, cada pessoa com sua caixa 'zipada', colhem imagens e momentos preciosos , e as depositam lá...
 Minha dúvida é apenas se a tecla 'Delete' funciona, porque não existe coisa pior que se pegar revendo uma má lembrança que surge lá do fundo da caixa.
Lembro de mim, Lembro de você...






E será que só minha opinião basta?




" Lembranças são como um refúgio nas horas ruins." (JED)


" É um sentimento que traz algo vivido um tempo atras de bom ou de ruim." (Edy)


"Procuro manter na minha mente apenas as lembranças boas, são elas que nos fazem sentir saudades, felicidade pelos momentos bons que tivemos." (Kênia)

"São como fotos, cliques, só que nao precisa ser revelado, ficam no coração automaticamente" (Carol)

"Lembrança é uma espécie bonus que a vida dá. No qual é muito,muito importante para mim, e me faz lembrar de coisas e de pessoas importantes, e tbm diz muito a meu respeito.
Eu vejo lembranças como um pequeno baúzinho, sabe aqueles que desenhos animados que vc abre ai fica brilhando feito ouro?!
Algo dessse tipo, só que é muito valioso apenas para mim." (Jardel)

" Acontecimentos marcantes que pode ser lembrados com facilidade." (Stephaníe)

 " Algo q me fez feliz, ou algo  q me fez fica triste um dia, memórias que podem ser boas e ruins." (Escobá)


" Lembrança são tipo varias fotos que se movem, fatos congelados e sentimentos passados." (Anahi)



" Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você." (Fernando)




"E assim, não me atrevo a mais nada." (Amanda)




De outro ângulo: Fingir? Ser? Transparecer?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário