segunda-feira, 11 de abril de 2011

Studio de Dança Fernanda Barreto



Bem, hoje vou fazer um post beem pessoal, vou mostrar um pouco do lugar onde passo a maioria do meu tempo... Onde vejo muito esforço, muita garra. Onde muitas vezes meu humor é mudado.
Sim, quem dança é mais FELIZ

Então, vamos começar pela a idealizadora dessa super Escola, que vem realizando o sonho de muitas pessoas.
Tia Fernanda Barreto


     Fernanda foi minha primeira idéia de bailarina, foi minha 1ª e atual professora de ballet, em quem eu realmente me inspiro muito.

Aulas com Iure Castro, Bailarino do Bolshoi
    

Sem dúvida nenhuma é uma pessoa muito guerreira, que faz tudo que pode (e as vezes nos surpreende fazendo até impossíveis. kkk) e consegue trazer muita arte e cultura pra nosso Fim de Mundo-CG.
   





Então, vou postar alguns detalhes de sua Escola de Dança, onde alunos de faixas etárias divinamente diferentes kkk, se esforçam, e se realizam na Dança.


Com muito esforço de todas, o Studio vem com conquistas:

APROVAÇÕES NO BALLACE




RENALLY CHAGA- 1ª PARAIBANA
REPRESENTANDO EM JOINVILLE.

MARINA DE FREITAS- ALUNA DA ESCOLA BOLSHOI NO BRASIL



   O Studio vem a cada dia se superando, queria somente demonstrar aqui o pouquinho de quando sou grata a Fernanda e mostrar pra você que acompanham o Blog, o quando como é prazeroso ter a Dança na sua rotina.

   Nossa sala:


   É, quando realmente se faz com Amor e Dedicação, as coisas dão certo, que essa Família esteja sempre ligada, ajudando umas as outras, que o esforço seja contínuo, e nada nos impessa de realizar-mos nossos sonhos pessoais. Obrigado Fernanda porque você dá sempre aquele empurrãozinho(zão).

          De todos, que sem dúvida adoram isso tudo...



A Felicidade compartilhada.



E, você, depois disso tudo dá uma vontade de participar também né? Dá uma passa lá.
Dançar faz bem pro corpo e pra alma.



P.S.:Esperando agora as aprovações pra Joinville!! (yn)

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH *-* PERFEITO, ME APAIXONO CADA VEZ MAIS POR AQUELE LUGAR E PELAS PESSOAS! AMO TUDO! bjssss

    ResponderExcluir
  2. muito lindo e emocionante esse post...
    Obrigadaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindas as fotos adoro voces

    ResponderExcluir